Log In
Followers 10
Tiago Costa
Santa Maria da Feira
Active 15h ago
Bio:
Engenheiro mecânico com gosto em imobiliário. Aberto a parcerias com investidores e cedências de posição nos distritos do Porto e Aveiro.
Carlos e Pedro Gonçalves
Luxemburgo
Active 2d ago
Bio:
Carlos e Pedro
Andreia e Tiago Lopes
Benfica Lisboa
Active 12h ago
Bio:
@imo.lopes_invest - acompanha a nossa jornada Investidores ativos, Distrito de Lisboa e Setúbal Disponíveis para parcerias
Gonçalo Soares
Active 40d ago
Bio:
Private investor
Ana Maia
Porto
Active 315d ago
Bio:
Olá a todos! Sou a Ana, trabalho como Account Manager. Não tenho qualquer experiência a nivel do imobiliário, a não ser a título pessoal. Sou do Porto
José Ventura
Portimão
Active 460d ago
Bio:
Portimão, Engenheiro, 33 anos, conhecimento de obra e capital para investir. Investimento no Algarve e Alentejo.
Ana Leblanc
Porto
Active 211d ago
Bio:
Investidora na zona do Porto. À procura de parcerias para cedências e F&F! Nova na área, mas motivada!
Rcvm Investimentos Imobiliários
Margem Sul
Active 3h ago
Bio:
Empresa de investimento imobiliário (fix & flip) há 3 anos. Procuramos oportunidades de investimento, preferencialmente na margem sul.
João Ferreira
Swindon,UK
Active 2d ago
Bio:
Procuro investidores para parcerias e cedências de posição no distrito do Porto.
Sandra Carvalho
Corroios/seixal
Active 1d ago
Bio:
Procuro negócios para investir
Showing 10 of 10 users
Romulo Figueiredo
@romulo-figueiredo-5342
Vamos de fix & flip
Active 46d ago
Joined Aug 12, 2024
1
Contributions
10
Followers
9
Following
Powered by