Bio: Estou nesta actividade como modo de vida, aliando as bases de designer à actividade de consultora imobiliária, criando imóveis altamente vendáveis!
Bio: Investimentos F&F em parceria com investidores de capital 🏘️ trato de todo o investimento 📲 Setúbal/Margem Sul, Lisboa e Algarve. Exp. em F&F e AL
Bio: Vivo em Lx. Director Fin. nos ultimos 10 anos, a fazer F&F desde 2018. Objetivo de crescer ritmo alavancado com mais investidores e outras sinergias.
Bio: César Ganso, de 1980, Editor de Vídeo na área do entretenimento para Tv, nos investimentos com experiência de 3 obras, mas ainda no início do Fix&Flip
Bio: Rúben Ferreira, 27 anos. Invisto em todo o país com preferência por Lisboa, margem sul e zona oeste.Compro,reabilito e vendo/arrendo, apart, predios..
Bio: Pedro Lopes | Procuro Investidores Privados | fix&flip ou cedências de posição. Estou a iniciar e pretendo aprender ao máximo | Distrito de Viseu 🏡