Bio: Olá a todos,
Sou Domingos Frazão, tenho 55 anos, resido nos arredores de Lisboa.
Procuro consolidar networking e partilhar conhecimento no Flip&Fix.
Bio: Vivo em Lx. Director Fin. nos ultimos 10 anos, a fazer F&F desde 2018. Objetivo de crescer ritmo alavancado com mais investidores e outras sinergias.
Bio: Olá! Somos a Marta e o José e somos investidores de capital. Se tens normalmente negócios e procuras por parceiros, let´s keep in touch! tlm.910931463
Bio: Invisto em imobiliário desde 2020, principalmente em B&H. Interessado em explorar parcerias e networking. Maior foco em Lisboa e Distrito Setúbal..
Bio: Bruno Cunha, 41 anos, formado em contabilidade, tenho uma atividade de construção civil. Vontade de investir em imobiliário e ter independência financ
Bio: Farmacêutico, 40 anos, de Odivelas.
Investidor iniciante! Procuro negócios e/ou parcerias em Lisboa e arredores.
No caminho da liberdade financeira!
Bio: Sou investidor imobiliário à procura de parceiros para Fix and Flip em Lisboa. Foco-me em encontrar imóveis subvalorizados, remodelações e revenda.
Bio: O meu nome é José Almeida, tenho 36 anos e
estou à procura de investidores, especialmente para cedências de posição.
O meu foco está no Porto e Aveiro