Log In
Followers 9
Tiago Pimenta
Active 71d ago
Bio:
Sou da zona da Ericeira/Lisboa , para já pretendo analizar a possibilidade de realizar as obras em parceria convosco. O meu contacto é 925520843.
Sandro Ferraz
Maia
Active 4d ago
Bio:
Olá, o meu nome é Sandro e moro na Maia. Pretendo investir, como investidor passivo, preferencialmente na Zona Norte.
Alexandre Cisneiros
Active 5h ago
Bio:
Arquiteto
Daniel Manique & Cecília Pachorra
Santarém, Portugal
Active 13h ago
Bio:
🚀 Focados em parcerias com investidores de capital 📍 Zona centro, essencialmente distrito de Santarém
Marta Serralheiro e Inês Sousa
Lisbon
Active 3h ago
Bio:
Somos duas investidoras iniciantes, focadas em oportunidades na zona de Lisboa e arredores.
Tiago Antunes
Almada
Active 10d ago
Bio:
Tenho 38 anos, venho da margem sul do Tejo e actualmente só me dedico ao imobiliário. Só existe plano A. Comprar, remodelar, vender, repetir
Rcvm Investimentos Imobiliários
Corroios
Active 1d ago
Bio:
Empresa de investimento imobiliário (fix & flip) há 2 anos. Procuramos oportunidades de investimento, preferencialmente na margem sul.
Paulo Romão
Montijo
Active 5d ago
Bio:
📍 Montijo; 🚀 Focado em parcerias com investidores Activos; 📍 Distrito de Setubal / Margem Sul.
Humberto e Paulo Florêncio e Alves
Lisboa
Active 4h ago
Bio:
Somos o Paulo e o Humberto. Grande Lisboa é nossa zona de posicionamento. Investimento ativo e passivo, cedências de posição.
Showing 9 of 9 users
Catarina Cunha
@catarina-cunha-8595
-
Active 23h ago
Joined May 14, 2025
Alcochete
0
Contributions
9
Followers
19
Following
Powered by