Activity
Mon
Wed
Fri
Sun
Nov
Dec
Jan
Feb
Mar
Apr
May
Jun
Jul
Aug
Sep
Oct
What is this?
Less
More

Owned by Fatima

Sound Healing Mastermind
268
5.0 (13)
$49/month

Don’t just listen to sound. Learn how to use it intentionally to master your state.

4 contributions to MUSIC DNA
Solo da semana
Olá a todos, Tenho andado a tentar o desenvolvimento de motivos. É difícil porque é uma forma de pensar diferente e é preciso desligar o malhómetro!
Solo da semana
1 like • 10d
Eu não conheço o @Pedro Gil , mas pelo toque e personalidade musical, parece algo relaxada, soft, e smooth!
🎸 JÁ TEMOS O PRIMEIRO SOLO DA SEMANA! 🔥
A@Fatima Teixeira já aceitou o desafio e publicou o seu solo sobre Autumn Leaves! 👏🎵 Agora a pergunta é... Quem é o próximo? 👀 Vão deixar a Fátima sozinha na frente ou vão pegar no instrumento, carregar no REC e aceitar o desafio? 😄 🎸 Autumn Leaves — Solo da Semana Vamos lá, quero ouvir o vosso Music DNA! 🧬🎵 https://www.skool.com/music-dna-5708/solo-da-semana-1-autumn-leaves?p=f2c3de48
1 like • 11d
Haha bora!!!!!!
🎸 SOLO DA SEMANA #1 — AUTUMN LEAVES
Está lançado o nosso primeiro Solo da Semana do MUSIC DNA. Esta semana vamos trabalhar um dos standards mais conhecidos: 🎵 AUTUMN LEAVES — Sol menor O desafio é simples: Grava um solo teu sobre o backing track de Autumn Leaves e publica-o na área de membros. https://www.youtube.com/watch?v=qx-HCblpkN0 Não estou à procura do solo "perfeito". Quero ouvir como TU improvisas sobre este tema. Podes tocar qualquer instrumento e abordar o solo ao teu nível. O objetivo é experimentares, criares ideias e começares a desenvolver a tua própria linguagem. COMO PARTICIPAR 1. Usa o backing track disponibilizado ou um da tua escolha 2. Grava o teu solo sobre Autumn Leaves. 3. Publica o vídeo ou áudio na área de membros. 4. Se quiseres, escreve também algumas palavras sobre aquilo que tentaste explorar no solo. 🎧 Vou ouvir as participações e selecionar/analisar solos, dando feedback sobre ideias melódicas, ritmo, desenvolvimento, fraseado e possíveis caminhos para evoluir. E não tenhas medo de publicar porque achas que ainda não está perfeito. É precisamente para evoluir que estamos aqui. 🎸 Pega no instrumento. 🎵 Carrega o backing track. 🔴 REC. Quero ouvir o teu Music DNA.
1 like • 12d
Será que um solo em Am gravado em 2021 também conta? ;-) https://www.instagram.com/reels/CVGe884gTjE/
1 like • 12d
@Pedro Madaleno na proxima fazemos jam together ;-)
🎵 BEM-VINDO AO MUSIC DNA - COMECA AQUI
Se acabaste de entrar, bem-vindo! Quero que esta comunidade seja diferente de mais uma plataforma onde acumulamos videos que nunca chegamos a ver. O MUSIC DNA foi criado para FAZER MUSICA. Aqui vais encontrar ideias sobre composicao, improvisacao, intervalos, simetria, desenvolvimento melodico e ritmos de diferentes partes do mundo. Mas ha uma regra: Experimenta aquilo que aprendes. Pega no instrumento. Muda uma nota. Inverte um intervalo. Experimenta outro ritmo. Compoe 8 compassos. Grava uma improvisacao. Porque o objetivo nao e tocares como eu. E descobrires como TU podes tocar. FAZ ISTO AGORA 👇 Apresenta-te nos comentarios: 1. Qual e o teu instrumento? 2. Ha quanto tempo tocas? 3. Que tipo de musica tocas? 4. Qual e o musico ou compositor que mais te influenciou? 5. O que queres desenvolver mais neste momento: composicao, improvisacao, ritmo ou linguagem musical? Depois vai ao modulo COMECA AQUI e faz a tua primeira aula. E se ainda nao conheces o MusicAid, tambem tens acesso gratuito a minha app para musicos dentro do teu plano FREE. Lá podes criar teu website gratuitamente, vender aulas, cds' e organizar todo o marketing e estratégia de promoção para uma carreira de sucesso. https://musicaidapp.com/ Bem-vindo ao laboratorio. 🔥 Agora vamos criar musica. Pedro
1 like • 16d
Pianista! Handpan, Sound Healing, Composição e Produção Musical. Universidade em treino auditivo e direção coral. Adoro varios estilos de musica, adaptando para cada momento... Mais recentemente sinto forte influencia de Jacob Collier, pela musicalidade e inovação. Neste momento estou a desenvolver meu metodo de ensinar as pessoas a usarem o som intentionalmente para mudarem o seu estado de espirito e poderem ativar estados como foco, relaxamento ou confiança com mais facilidade.
1 like • 15d
@Pedro Madaleno Ainda temos q marcar aquele café com a Paula e mais musicos!
1-4 of 4
Fatima Teixeira
2
14 points to level up
@fatima
Use sound, frequency & energy to master your state, align with your highest potential, and live & perform at your best ✨ 500k+ plays

Active 22m ago
Joined Sep 20, 2026
Portugal